Lucimar Moreira Bueno(Lucia) - www.lucimarbueno.blogspot.com

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liberdade da Imprensa Sim! Manipulação Não!

Todos que acompanha a imprensa brasileira, mesmo que superficialmente, sabe que os nossos jornalistas de plantão acharam ruim que a Petrobras criou um blog para acompanhar a CPI de Álvaro Dias e bela companhia! E tomaram posicionamento contra - Revê "RodaViva" na TV Cultura de duas semanas atrás onde o presidente da Petrobras foi bombardeado sobre o assunto e onde Dr. Gabriele respondeu a altura sobre este assunto como também sobre todos os assuntos, revelando, por exemplo, que no momento a Petrobras tem 240.000 (duzentos e quarenta mil) contratos! Se você internauta entrar no Blog da Petrobras "Fatos e Dados" e ver a matéria publicada neste fim de semana você entenderá porque toda está oposição ao Blog!

A razão é que agora o internauta já fica bem informado, qualquer manipulação que apareça de manhã, já no Blog, no mesmo dia e no mesmo momento, você encontra a resposta-comentário da Petrobras. Não vamos ficar vitimas mais do capricho da imprensa brasileira, que de fato nunca respeitou o direito de resposta e assim, por exemplo, criminalizaram os grupos sociais. Parabéns Dr. Sergio Gabriel, o Senhor esta nos ensinando como trabalhar não só como encontrar o Pré-Sal a nova esperança dos pobres e marginalizados, mas também como vencer a mentira e a manipulação! É hora que as Universidades do Brasil da o titulo de "Honoris Causa" de Doutor nos "Meios de Comunicação" a Doutor Sergio Gabriele!! "Liberdade da Imprensa Sim! Manipulação Não!" .

Agora sim, vamos ficar bem informados, e não vamos ficar vitimas do capricho dos donos da imprensa brasileira! É de distinguir sim entre os donos e os jornalistas! O que agora vai acontecer é que a imprensa tradicional brasileira assim cercada pelo este Blog da Petrobras vai passar do ataque para a defesa. E assim os “dentes vão caindo...” e vamos assistir uma CPI sem graça!!!
Cabe agora aos Blogs em todo o território brasileiro divulgar este Blog, e não só, mas também cabe a todos os jornalistas e radialistas pelo interior afora desse gigantesco pais até ontem vitimas de tanta manipulação divulgar as respostas-comentários que Petrobras vai nos fornecer!

Brasil está mudando! Alias já mudou! E quem não está percebendo isto, vai cair do cavalo! Alias muita gente já está caindo.... "Liberdade da Imprensa Sim! Manipulação Não!" Alias Nunca Mais!
Pe. João Caruana
Guajará-mirim - Rondônia