Lucimar Moreira Bueno(Lucia) - www.lucimarbueno.blogspot.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carta convite, para a 3ª. Gincana da Juventude em Ubiratã/Pr

Olá amigos da Juventude, e juventude organizada de nossa diocese de Campo Mourão, estamos nos preparando muito para acolhê-los, na Gincana da Juventude, e esperamos que nossa alegria se complete ao ver a presença marcante de toda a Juventude, em especial de sua paróquia/comunidade, será um dia de muita alegria. Estamos fazendo o possível e o impossível para que tudo ocorra bem e para que todos tenham melhor oportunidade para participar.
E eis que aqui vão alguns critérios:
- Haverá uma concentração no trevo, sendo assim a chegada das equipes será até as 8h15m da manhã,no trevo (serão computados 50 pontos às equipes que forem pontuais na chegada). Após esse horário os atrasados deverão se dirigir diretamente ao salão paroquial onde estaremos servindo um delicioso e saboroso café a todos.
- Todas as músicas a serem utilizadas nas apresentações pelas equipes deverão ser gravadas em formado de CD NORMAL, (não serão aceitos CDs em formato de mp3 e nem pen-drive).
- Teremos uma ampla e aconchegante praça de alimentação, com preços acessíveis a todos (lanches, salgados, doces, refrigerantes, bombons e sorvetes á venda).
Observação:  A taxa de inscrição por participante será de R$ 3,00, devendo ser entregue aos organizadores logo no início da concentração no trevo. Todo o valor arrecadado será destinado ao pagamento das despesas do evento.

Pedimos também que:
a) venham com roupas e calçados confortáveis, leves, (preferencialmente de tênis devido ao piso da quadra do ginásio).
b) cada jovem traga uma garrafinha e um copo ou caneca, para beberem e reservarem água, pois pensando em nosso meio ambiente, decidimos que não iremos fornecer copos descartáveis “e nossa natureza vai agradecer”.
 - Outro fato que vai nos ajudar bastante, para bem acolhê-los é o de confirmarem sua presença, isso é fundamental na questão da organização do evento, precisamos desta confirmação no máximo até dia 16, confirme deixando o nome de sua paróquia/comunidade, preferencialmente o número de participantes e deixe também um número de telefone para contato do responsável no caso de possíveis imprevistos. O número para confirmação é de preferência, o 9921-7556(Aleks).

 - Nada mais atenciosamente,

Toda a juventude de Ubiratã
Abraços a todos
“Estamos esperando por você”