Lucimar Moreira Bueno(Lucia) - www.lucimarbueno.blogspot.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Depoimento de Teresa Cofré

Queridos amigos,

Já se passaram 8 meses do diagnostico de leucemia. Otratamento não está sendo tão eficiente quanto esperávamos, assim, vou me submeter a um transplante de medulaóssea, no próximo dia 7 de maio. A minha irmã, na sua imensa generosidade, irádoar parte da sua medula para que eu tenha nova chance de vida.

Gostaria, desde já, agradecer de coração, a todos que têmrezado pela minha recuperação, seja qual for a religião ou crença, pelasenergias positivas, torcidas, vibrações, recados, abraços e tudo mais de bomque tenho recebido, tudo isso tem sido muito importante para mim.

Obrigada a todos que doaram sangue e plaquetas, e a todos osdoadores habituais. Não há como expressar com palavras a emoção de receber vidadoada tão generosamente por alguém, quando tanto se precisa.

Obrigada e parabéns aos novos cadastrados como doadores demedula óssea, aos que já eram doadores e também aos que ajudaram a divulgar acampanha, só não esqueçam que esta campanha não pode parar.

Agradeço o atendimento recebido do HC (e que continuarei areceber), dos médicos, residentes, enfermeiras, auxiliares, nutricionistas eestagiárias, assistente social, dentista, cozinheiras, copeiras e todos osfuncionários do hospital.

A dedicação, esmero, carinho e acompanhamento da minhafamília tem sido fundamental para mim, dos filhos, nora, irmãs, sobrinhos,cunhado, a minha mãe que veio de longe ficar comigo e a minha neta querida que tantome alegra e orgulha na sabedoria dos seus dois anos. Sem dúvida o amorincondicional deles é decisivo na recuperação e tenho certeza que tudo isto éuma benção divina.

O Deus que eu imagino e acredito é um Deus bom e de muitasabedoria e creio que Ele tem um plano traçado para cada um de nós e, poracreditar que é bom e sábio, não posso contradizê-lo nem querer mudar seuplano, por isso, tento não cobrar nada Dele, o único que peço, encarecida einsistentemente, é que me dê a capacidade de entender, de entender o que querde mim, por onde ir, que caminho seguir e, se for a sua vontade, me dê forçaspara continuar.

Sei do amor Dele pormim porque na sua infinita bondade tem me dado uma vida privilegiada, por isso,me aproprio dos versos da nossa incomparável e eterna Violeta para cantar:

Gracias a la vida que me ha dado tanto...